"Escrever aleatóriamente é como andar na rua sem um objetivo e sem o risco de ser atropelado. É como chutar alguém sentado na escada do metrô e fazê-la rolar abaixo, sem fazer uma vítima. É como procrastinar um conteúdo de valor produzindo um rastro de lixo linguistico." - PC Siqueira.

terça-feira, 9 de novembro de 2010
Você decide.
Você talvez não saiba o quanto eu esperei por você. Quantos corações tive que partir, tentando te esquecer. E eu já me cansei disso, cansei de ferir, e nem quero mais ser ferido. O que eu quero? Você. É somenti de ti que eu preciso. Vem, me abraça e diz que dessa vez vai ser tudo diferente... Que enfim ficaremos juntos por mais de uma noite. Diz que o sonho não vai acabar quando eu acordar, e que você vai estar aqui pra sempre. Pois o seu lugar é ao meu lado. Juntos poderemos ser os melhores, poderemos ser enfim felizes. Nosso amor vai ser invejavél. Pois nós dois somos diferentes de todos, nós somos únicos e perfeitos. Fomos feitos um para o outro. E agora qual vai ser a sua escolha? Mais uma noite boa comigo ou uma eternidade perfeita?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Li todos e me impressionei com cada um! Parabéns mesmo =) Consegui me identificar com muitos. Ganhou uma seguidora =) beijos
ResponderExcluir"Quantos corações tive que partir, tentando te esquecer." Perfeito